Como faço para imprimir a 2ª via do boleto bancário? |
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Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário através do link “Meus Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Detalhes” do pedido desejado e depois em “Imprimir Boleto”. Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 2 (dois) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado. |
Consigo alterar a data de vencimento do boleto? |
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Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra. |
E se meu pagamento não for aprovado? |
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Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra. |
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado? |
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Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento |
Quais são as opções de pagamento disponíveis? |
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Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Diners Club e Aura em até 2x sem juros. Se preferir, poderá optar pelo pagamento parcelado no cartão em quantidade superior a 2x mediante pagamento de juros, ou pelo pagamento à vista via boleto bancário e/ou deposito bancário. |
Qual o prazo para a aprovação do pagamento? |
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As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema Pagseguro Em alguns casos, o Pagseguro poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h. Em alguns casos, a confirmação será feita pelo Pagseguro através de contato telefônico. O Pet shop Mandacaru dog´s se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros. Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pela internet banking. O pet shop mandacaru dog´s será notificada e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento. |
Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso? |
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O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (44) 3267-8154 ou por e-mail pelo formulário de envio em vendas@petshopmandacarudogs.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados. O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Sem embalagem; - Em embalagem aberta ou avariada; - Sem nota fiscal. Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 10 (dez) dias úteis após as devidas verificações. |
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço? |
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Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos. Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento. Confirme também se o endereço informado para entrega está correto. É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atende-lo por telefone (44) 3267-8145 ou por e-mail pelo formulário de envio em vendas@petshopmandacarudogs.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra. Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situação adversa podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves. |
Como eu acompanho meu pedido? |
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Para você acompanhar seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba meus pedidos, você poderá acompanhar todos os passos da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa. |
Confira as regras para retirar na loja: |
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1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada; 2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento; 3. O horário para retirada na loja é das 9h00 às 19h00; 4. Para retirada de compras feitas por pessoa física: - Comparecer a loja na Avenida Mandacaru n° 3295, Jardim paris 3, Maringá Paraná com o número do pedido e um documento original com foto para retirada. - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada; - Documento original com foto do titular da compra. 5. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica: - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa; - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal). - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: - Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa; - Documento original com foto do Representante Legal da empresa; - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada. IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente. É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido? Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete no valor de R$10,00 (dez reais) por tentativa extra. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria. |
Entregas e Prazos |
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O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, para todas os produtos, mas geralmente pode ocorrer no mesmo dia da compra ou no dia posterior após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso a peça não esteja em estoque ou seja fabricada sob medida, ou ainda necessite de algum ajuste. |
Moro em condomínio, como é realizada a minha entrega? |
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Por questões de seu segurança, o entregador não irá até seu apartamento e não entrara em sua residência. As entregas são realizadas na portaria. |
Quais são as opções de entrega disponíveis? |
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As nossas entregas são realizadas pela loja, transportadoras ou correios, com prazo de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada. Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente. |
Qual é o prazo de entrega do meu pedido? |
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O prazo de entrega poderá ser visto no carrinho. Você irá selecionar a compra desejada, escolher os tamanhos ou especificações e clicar em comprar. Já no carrinho de compras, informe seu CEP e terá a sua disposição e todas as opções de entrega para sua região. E só escolher o que lhe mais atender suas necessidades. Alguns produtos podem ser entregues parcialmente. |
Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega? |
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O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixara o pedido com um responsável na entrada. |
Brindes |
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Os brindes disponibilizados são válidos apenas compras on-line, em produtos fornecidos e entregues pelo petshopmandacarudogs.com.br As compras selecionáveis aos brindes serão conforme condição de valor estipulado na data da promoção vigente, sendo que o valor em (R$) se refere a compras em produtos do site. Valor da entrega não será atribuído ao total da soma dos itens para elegibilidade ao brinde. |
Política de Privacidade |
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Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website. |
Política de Promoção |
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Políticas de Promoção Todas promoções anunciadas no petshopmandacarudogs.com.br são apenas para compras feitas através do site, não sendo validas para compra na loja física. As ofertas têm validade por tempo indeterminado e podem ser retiradas a qualquer momento. |
Retirar na loja |
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Compre online e retire na loja. Seu pedido pronto para retirada em até 1 dia útil. |
Trocas e Devoluções |
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Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento: vendas@mandacarudogs.com.br, ou pelo WhatsApp (44) 99871-9106. |